publicidade

Luta entre José Aldo e Anthony Pettis pode acontecer
por: Panoramma 360 - 29/01/2014

Luta entre José Aldo e Anthony Pettis pode acontecer

O aguardado duelo entre José Aldo e Anthony Petty poderá ser marcado novamente. Inicialmente a luta que ocorreria no UFC Rio 4, em agosto do ano passado, acabou cancelada devido a uma lesão do americano. O presidente do Ultime Dana White disse em entrevista ao “Fox Sports Live” que pretende colocar os dois atletas para se enfrentarem na categoria dos leves.

“Eu concordo com você (que Aldo já ganhou tudo nos penas). É duro pra ele bater este peso, e não seria uma má ideia fazer isto quando o Pettis voltar, de ambos se enfrentarem. Ele ganhando neste fim de semana, provavelmente Aldo suba da categoria pena para os leves”, disse Dana.

José Aldo, 27 anos, lutará contra o americano Ricardo Lamas neste sábado (1) no UFC 169 em sua quinta defesa do cinturão dos penas. Ele possui um cartel de 23 vitórias e apenas uma derrota. Já Anthony Pettis, 27 anos, é o atual campeão dos leves e se recupera de uma cirurgia no joelho, devendo voltar no segundo semestre. Seu cartel no MMA é de 17 vitórias e duas derrotas.

 

  
















publicidade



REDAÇÃO
MAPA DO SITE
ANUNCIE NO PORTAL
POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Mais informações: panoramma360@gmail.com
© Panoramma360 - 2012 / 2014
Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Piovezam Web Sites